Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://biblioteca.cbm.df.gov.br/jspui/handle/123456789/320
Título: Boletim técnico profissional CETOP nº 010/2014: utilização de fivelas de engate rápido de cintos de segurança de aviação para acondicionamento e transporte de mangueiras de combate a incêndio
Título(s) alternativo(s): Utilização de fivelas de engate rápido de cintos de segurança de aviação para acondicionamento e transporte de mangueiras de combate a incêndio
Palavras-chave: Distrito Federal. Corpo de Bombeiros Militar
Distrito Federal. Corpo de Bombeiros Militar. Centro de Treinamento Operacional
Mangueiras
Incêndios urbanos - Combate
Data do documento: 2014
Citação: CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO DISTRITO FEDERAL. Boletim técnico profissional CETOP nº 010/2014: utilização de fivelas de engate rápido de cintos de segurança de aviação para acondicionamento e transporte de mangueiras de combate a incêndio. Brasília: CETOP, 2014.
Resumo: O presente boletim técnico profissional tem por objetivo informar sobre os procedimentos adotados pelo Centro de Treinamento Operacional (CETOP) quanto ao emprego de fivelas de engate rápido para acondicionar e transportar mangueiras de diâmetro de 2,5 polegadas e 1,5 polegadas.
URI: https://biblioteca.cbm.df.gov.br/jspui/handle/123456789/320
Aparece nas coleções:BITP

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
BITP_10_2014___Fivela_de_aviacao_pra_fardo_de_mangueira.pdfTexto Completo3,97 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.